Sites Grátis no Comunidades.net
Tanquinho
Tanquinho

Praticidade em lavar roupas

Alguns anos atrás  ninguém imaginava que a dona e casa pudesse dar adeus ao velho tanque de lavar roupas feito de cimento ,  que lhe gerava grande esforço físico , tomava  grande parte do seu tempo , sem contar no desperdício de sabão em barra que ela usava  para passar em cada peça .

Com a chegada do tanquinho , ela teve uma revolução no seu   trabalho , pois ele faz o trabalho em menos tempo , gasta menos sabão em pó , água e sendo elétrico ainda  tem a econômia da energia .

O que era um trabalho  doloroso ,  desgastante ,  ficou fácil , prático e econômico . Foi sendo estudado e reconstruído com mais tecnologia  e  evoluiu  , hoje temos tanquinhos com   dispenser  de  sabão em  pó , e outros componentes de uso na lavagem das roupas , programas de lavagens e desligue automático ao final de cada ciclo  de lavagem das  roupas .

O tanquinho  cabe em qualquer orçamento doméstico  hoje , seu preço varia de acordo coma as necessidades de cada dona de casa ,exemplo uma casa com uma família ativa acima de cinco  pessoas vai necessitar de um tanquinho que lave 9 kg de roupas , pois o uso de calças jeans , pode ser grande entre esses moradores ,ou  uma casa  com crianças , muita roupa miúda ,  muitas  toalhas de banho , a casa tem cortinas , cobertores , edredons e  etc ... 

Facilita muito para uma casa   que não tem um orçamento que caiba  a compra de uma máquina grande que faz todo o processo de lavagem  e secagem das roupas .  As peças pesadas que acabavam com a coluna das lavadeiras de roupas hoje são lavadas nos tanquinhos e    enxaguadas neles também , para  tranquilidade nessa tarefa doméstica , esse uso é indicado para aqueles que não tem uma máquina que faz todo o processo na lavagem e secagem das roupas .

Sempre leia o manual de instrução de cada produto adquirido , pois usando adequadamente você  terá um produto em boas condições de uso por muitos e muitos anos , proteja seu tanquinho do sol  ,  pois com o calor ele reseca e acaba quebrando a caixa o que o deixa  vunerável   e a perda do produto é  inevitável .

Conservando o seu tanquinho voce terá satisfação e garantia de um produto funcional em sua residência por  muitos  anos .

Eu  como dona de casa posso lhe garantir que todos os produtos eletrodomésticos usados adequadamente duram  anos , pois o bom uso do produto é que deixa ele em boas  condições  de ser usado novamente .

Meu primeiro tanquinho durou quinze anos e nem mesmo a caixa se quebrou  . Fundiu o motor por estar em uso contínuo  .

Fora outros produtos que já  estão em uso no meu lar com  dezesete  ,   dezoito   e   vinte anos .

Voce sabe o trabalhão que dá lavar roupas na mão , muito cansativo e desgastante !!

Na hora de lavar as roupas não tem nada mais chato e cansativo do que lavar as roupas mão não é uma tarefa fácil levando em consideração que muitas roupas são pesadas como as calças jeans.

O custo beneficio do produto varia  conforme as funçoes que ele oferece .

Alguns tanquinhos suportam 4kls de roupas na hora de lavar , outros 6kls , e ainda outros de 9 a 10 kls , por isso a variação de preços fica na  faixa de R$200.00 A R$ 800.00.

O tanquinho ajuda muito a dona de casa pois ele faz todo o serviço pesado da lavanderia , embora não faça todo o trabalho mais o esfregar das roupas é o mais difício de todos na lavagem das roupas .

Quanto ao enxague voce pode enxaguar no próprio tanquinho também e deixar as roupas bem enxaguadas , passando assim no amaciante para terminar o processo e colocá-las no varal.

Se voce tem dúvidas do quanto é útil , faça um teste , pois passoas que trabalham em serviços onde sujam  as  roupas com graxas por exemplo , não terão roupas limpas usando uma máquina automática que faz todo o trabalho , e sim no tanquinho e com mais rapidez .

http://www.magazineluiza.com.br

Lavadora Tanquinho Gold  3kg  Branca  - Colormaq